Mais de 650 pessoas prestigiaram o Luau de Réveillon do Santa Fé

Sócios e convidados prestigiaram o evento à beira da piscina.


Após a contagem regressiva, o público brindou com familiares e amigos o início do novo ano. Foto: assessoria.

Pelo terceiro ano o Santa Fé Clube de Campo realizou o Luau de Réveillon, em uma noite descontraída e divertida para sócios e convidados, que teve a presença de quase 700 pessoas. O evento iniciou às 21 horas. As mesas foram organizadas em volta das piscinas. Para as crianças foi montado um espaço Kids, onde se divertiram até madrugada. Das 21h30 às 23h30 o jantar foi servido pelo Buffet Tesser, no Salão Nobre do clube. Ao mesmo tempo, no Deck da piscina, a animação foi por conta da dupla Léo e Fabiano. À meia-noite, antes de se apresentar, a banda Flor da Pele fez a contagem regressiva para a virada de ano e, com um lindo show de luzes de fogos de artifício sem estrondos, o público brindou a chegada de 2024 e a festa continuou até a madrugada.

Charla Schultz Duarte, diretora do departamento social do clube, celebrou o sucesso do evento. “O tempo colaborou novamente e fizemos o luau ao ar livre, como tem sido tradição. Tivemos um show de luzes mais elaborado, com fogos sem barulhos, presando pelo estatuto do clube que não permite fogos. Mas optamos em fazer algo para agradar aos sócios, deixando o momento ainda mais especial, para marcar a passagem do ano. E a organização ficou a cargo da cerimonialista Jéssica Zucco, que fez um ótimo trabalho.”

O presidente do Santa Fé Willyan Barbieri também destacou o sucesso do luau. “Primeiramente agradeço a iniciativa e esforço da Charla, nossa diretora social; nosso conselho diretor pelo aval do evento, que sempre cobra pela qualidade e não quantidade. Aos nossos incansáveis colaboradores,  junto com a cerimonialista Jéssica Zucco e também aos patrocinadores Sicoob e Infini. Agradeço à família pela compreensão, paciência e desculpas pela ausência nesses últimos dias, mas que, ao meu ver, foram recompensados. Foi uma linda festa.”

Marcos Hanise elogiou a organização. “Eu e minha família decidimos passar a virada no Santa Fé e foi incrível, com um jantar especial com várias opções de comida. Não poderia faltar aquela música boa que animou a galera do começo ao fim, sem contar com o parquinho de brinquedos para as crianças que puderam brincar e interagir com os amiguinhos. Parabéns aos organizadores.”

Pensando no próximo

Cada ano o Réveillon do Santa Fé toma uma proporção maior, sempre com novidades e mais pessoas querendo participar. Isso faz com que a organização já comece a planejar, sempre pensando em proporcionar a melhor virada de ano. “É um evento tradicional, que não é social, permitindo aos sócios irem mais à vontade com seus convidados. Não é um evento tão chique mas que proporciona irem mais descolados. Mais uma vez foi um sucesso e já começamos a preparar o próximo, sempre buscando inovar e melhorar ainda mais.”, comentou Charla.

Pensamento reforçado pelo presidente Willyan. “Obrigado a todos que de alguma forma ajudaram nesse evento, todos os sócios que participaram e trouxeram seus familiares e amigos. Esperamos fazer um evento ainda melhor em 2024 para concretizar o Réveillon Santa Fé como um dos grandes eventos do calendário beltronense.”