Santa Fé Clube de Campo

Venha desfrutar momentos inesquecíveis!

Nova diretoria do Santa Fé assume neste sábado, com jantar e baile

Para animar o evento, haverá o show inédito na região com a Banda Society.

Acontece sábado, o baile e jantar de posse da nova diretoria do Santa Fé Clube de Campo, com animação da Banda Society, um show inédito na região. O atual presidente, Diran Luiz Masetto, entrega o cargo para Laura Fregonese e toda a equipe de sua chapa já eleita. O jantar está previsto para às 20h30. A diretoria do clube ainda tem mesas à venda. Os interessados podem entrar em contato com o clube pelo telefone 3524 1033. Para sócios, o valor é de R$ 360. Para não sócios, o custo por mesa é de R$ 480. O valor por pessoa física é de R$ 60.

O presidente Diran diz ainda que em sua gestão o clube aumentou o número de sócios: "Quando assumimos tinha 520 sócios, hoje em torno de 610. Isso dá um fôlego pro caixa. Laura vai assumir com dinheiro em caixa. E ela já vai investir numa nova churrasqueira para as quadras de tênis."

Para o presidente que entrega o cargo no próximo sábado, não é fácil agradar a todos: "Foram grandes desafios, lidar com pessoas é muito difícil. Agradar ou atender as demandas de todos. Pessoas querem algo, mas temos que seguir o estatuto. E isso muitas vezes acaba deixando mal com o sócio. Saio mais maduro, sabendo lidar mais com pessoas, pensando mais antes de qualquer atitude. Vou ficar no conselho fiscal, auxiliando. Vou continuar usufruindo da estrutura do clube. Quero agradecer a todo o conselho diretor, que participaram ativamente. Sem eles não conseguiríamos realizar todas as obras.

Agradecer os funcionários, que fazem um trabalho bem feito, sem que precise ficar alguém da diretoria cuidado, sabem o que tem que fazer e o sócio também fica contente com o trabalho deles."
A nova presidente, Laura Fregonese, está animada com a gestão que se aproxima: "Quero preservar este belo clube e tornar cada vez mais o local de lazer do associado."

Proposta Título

Locações

Formulário de cadastro para proposta de título Santa Fé Clube de Campo.

Novo Parque Aquático

Deslumbre-se com o novo parque aquático do Santa Fé.

Área de Esportes

Fique por dentro de tudo que o Santa Fé realiza voltado ao esporte

Calendário Anual

Central de Atendimento